O calor intenso dos últimos dias talvez seja oriundo do caldeirão da oposição, que começou a ferver intensamente esta semana. Se tudo ía bem até domingo (17), a apresentação de Maria Cleonice Froehlich (MDB) como pré-candidata à majoritária, causou um turbilhão que até agora não foi absorvido.

Hoje (20), Ademir Bier, que já foi prefeito e deputado pelo MDB local, disse que a posição do partido é quase que integral a favor de Arion Nasihgil (PP). “As lideranças do partido, incluindo os três vereadores, já se posicionaram neste sentido”, declarou Bier ao blog.

Linha do Juca

Ademir Bier disse que “assina embaixo” do que manifestou ao blog o presidente do MDB, o vereador Juca. Ou seja, que a vontade da ex-primeira-dama se posicionar como pré-candidata é legítima, assim como de qualquer outro filiado.

Contudo, disse que estranhou a notícia, uma vez que até então não havia ocorrido nenhuma manifestação neste sentido e todos seguiam o mesmo caminho.

Um governo bem melhor

Por outro lado, disse que o MDB vai estar com Arion porque ele representa a possibilidade de realizar “um governo muito melhor do que este que aí está”, diante da arrecadação que o Município tem hoje.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *