Faltam cerca de duas semanas para o fim do prazo legal para as desincompabilizações dos secretários municipais que pretendem ser candidatos na eleição de outubro. A previsão é de que o prefeito Marcio Rauber faça a exoneração no dia 2 de abril.

Salvo alguma surpresa, são sete os secretários que têm pretensões eleitorais: Adriano Backes, Cláudio Koehler, Coronel Welington, Fernando Volpatto, Junior Paulinho Niszczak, Marciane Specht e Pedro Rauber. Portinho já pediu a desincompatibilização na semana passada e retornou à Câmara.

Além de Portinho, Adriano, Claudinho e Pedro voltam a ocupar suas respectivas cadeiras na Câmara Municipal. Por lá, voltam pra casa os suplentes Neco, Carlinhos e Juliano Oliveira, além de Paleta que já sobrou após o retorno de Portinho.

Quem serão os substitutos

Segundo o prefeito Marcio Rauber os novos secretários municipais deverão ser anunciados e assumir as secretarias logo após as desincompatibilizações.

Quanto aos nomes dos substitutos, o prefeito disse que alguns já estão definidos e outros ainda estão sendo avaliados. Mas, ele prefere não antecipar o anúncio de nenhum nome.

One Reply to “Secretários devem ser exonerados no dia 2 e sucessores nomeados em seguida”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *