Aquilo que era só boato virou realidade. Arion Nasihgil vai mesmo para o PL, o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, com quem esteve na tarde desta quarta-feira, na sede nacional do partido, em Brasília.
Após o encontro com o líder maior, não só do partido, mas de toda a direita brasileira, o prefeiturável publicou o registro em vídeo do encontro nas suas redes sociais:
Ver essa foto no Instagram
Mas, o vídeo com Bolsonaro não é o passo mais importante nesse processo de consolidação de sua pré-candidatura a prefeito. O mais importante vem sendo costurado há bem mais tempo e bem mais perto de Marechal Cândido Rondon. Talvez ali, por Assis Chateaubriand.
Arion aproveitou o vacilo do grupo de situação, especialmente do prefeito Marcio Rauber e do seu entorno, em subestimar a força do deputado estadual Marcel Micheletto (PL), além é claro, do deputado federal Fernando Giacobo, presidente do PL no Paraná.
Foram eles que abriram as portas do gabinete de Bolsonaro em Brasília para Arion entrar. E agora devem investir ainda mais para fortalecer o partido na cidade visando eleger não apenas o próximo prefeito, mas também uma robusta bancada de vereaodres.
11 Replies to “Bolsonaro abre as portas do PL para Arion”