A degola continua firme na Prefeitura de Marechal Cândido Rondon. Nesta segunda-feira (24), mais dois ocupantes de cargos de confiança foram atingidos pelo facão: Rodrigo Copetti, diretor especial do Departamento de Licitações, e sua assessora direta, Michelli Demarchi, foram comunicados da exoneração.
A informação oficial deve aparecer no Diário Oficial do Município desta terça-feira (25), mas o próprio Copetti teria antecipado a decisão ao setor, segundo pode ser apurado pelo Blog. Em um grupo de WhatsApp, ele mencionou que as licitações vinham sendo acompanhadas de perto pelo Gabinete do Prefeito. Ainda de acordo com a mensagem, um processo que teve orçamentos de duas empresas do mesmo grupo econômico pode ter sido o estopim.
Rodrigo é servidor concursado e deve ser transferido para outro setor da Prefeitura, possivelmente para a Saúde. Ele também integrava uma das subcomissões da CCO da Expo Rondon 2025. Já Michelli, sem vínculo efetivo, está fora do quadro da administração.
Essa é mais uma baixa na gestão. Recentemente, caíram o secretário de Esportes, dois servidores da pasta, o diretor executivo do Saae e outros dois servidores antigos com cargos gratificados na autarquia. E a fila, ao que parece, ainda não terminou.
2 Replies to “Mais dois comissionados são exonerados na Prefeitura de Marechal Rondon”