Em postagem feita nas suas redes sociais no final da manhã desta terça-feira (2), o secretário de Mobilidade Urbana, Coronel Welyngton Alves da Rosa, confirmou sua filiação ao União Brasil. Ontem (1º) ele havia solicitado a desfiliação do PL.

No texto da postagem ele também assume a pré-candidatura a vereador. “Com gratidão pelo apoio recebido, assumo com orgulho minha pré-candidatura a vereador, ciente do desafio e da responsabilidade de representar os interesses da população com transparência, dedicação e comprometimento na construção de uma cidade mais segura e próspera para todos”, escreveu.

A filiação aconteceu após conversa na sua residência envolvendo o prefeito Marcio Rauber, que é o presidente do União Brasil, e a dupla de pré-candidatos a prefeito e vice, Adriano Backes e Vanderlei Sauer.

O Coronel Welyngton ainda precisa se desincompatibilizar da função pública, o que deve acontecer na próxima sexta-feira (5), quando o prefeito Marcio Rauber pretende exonerar todos os secretários que queiram disputar a eleição de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *