A Justiça Eleitoral oficializou a nova composição da executiva municipal do Podemos em Marechal Cândido Rondon, registrada como comissão provisória com vigência de 27/02/2024 até 25/11/2024. O jovem Dhieison Giovani Gruhn foi confirmado na presidência. Na foto, com o ex-procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, quando esse ainda integrava o Podemos.

Outros nomes conhecidos na cidade integram a executiva do partido, entre eles o bancário e professor Claiton Schlindwein, o médico Eduardo Seyboth, o empresário e corretor Dimair Marçal de Araújo, o ex-comandante da Polícia Rodoviária Estadual, Elias Maria dos Santos, o empresário Jairo Genz e até o pai do presidente do MDB, vereador Juca, Juarez Neves dos Santos.

A lista inclui ainda Camila Castro Gomes, Claiton Markus Schlindwein, Fabiano Renner, João Vitor Miranda e Vitor Hugo Trento Sulzbach.

Confira a composição

Dhieison Giovani Gruhn: Presidente
Claiton Markus Schlindwein: Primeiro Secretário e Tesoureiro-Geral
Claiton Schlindwein: Tesoureiro-Geral
Camila Castro Gomes:
 Vogal
Dimair Marçal de Araujo: Vogal
Eduardo Hildebrand Seyboth: Segundo Vice-Presidente
Elias Maria dos Santos: Secretário-Geral
Fabiano Renner: Vogal
Jairo Inacio Ruver Genz: Vogal
Joao Vitor Miranda: Presidente do Podemos Jovem
Juarez Neves dos Santos: Primeiro Vice-Presidente
Vitor Hugo Trento Sulzbach: Vogal

Reforços

Especulações dão conta de que três vereadores podem engrossar as fileiras do Podemos durante a janela partidária que inicia na próxima quinta-feira (7). O vereador Juca pode deixar o MDB e seguir para o partido. Ele mesmo já admitiu essa possibilidade e observem que o pai já está na executiva do Podemos.

Outro possível nome a ingressar é o vereador Sargento Dionir e ainda se especula até mesmo a possibilidade de Gordinho do Suco, na expectativa de eventual composição de chapa majoritária com Arion Nasihgil.

One Reply to “Podemos oficializa comissão provisória e pode receber vereadores”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *