O vereador Gordinho do Suco entrou em contato com o Blog para queixar-se da nota publicada nesta quarta-feira (6) a respeito de uma discussão durante a sessão da Câmara desta semana, visando evitar que sejam levados a plenário pedidos para o envio de ofícios de cunho pessoal, sem interesse público. Ele reclamou que há outros vereadores que estão com “ciuminho político” e querem limitar o seu trabalho.

Segundo Gordinho, o envio de ofícios de parabéns a profissionais e outros rondonenses é uma prática comum há 20 ou 30 anos. No entendimento dele, faz parte da atuação do vereador reconhecer pessoas que contribuem para o crescimento da comunidade.

“Cada vereador tem que fazer o seu papel (…) Alguns vereadores que não trabalham ficam fazendo isso, picuinha política, com ciuminho (…). Tem vereador que nem sabe onde que é bairro aqui na cidade, não sabe nem onde que é linha”, queixou-se.

Ele citou em episódio de um vereador que teria ficado “brabinho” por que ele enviou um ofício parabenizando um advogado concorrente seu. Sem citar nomes, apenas dizendo que este vereador é advogado também, estaria com “dor de cotovelo” por sua atuação na Câmara.

Ouça na íntegra a manifestação do vereador Gordinho do Suco feita ao Blog:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *