O vereador Nilson Hachmann (PSC) usou a tribuna da Câmara de Marechal Cândido Rondon nesta quinta-feira (7) para literalmente partir ao enfrentamento com o também vereador Josoé Pedralli (MDB) que pediu a sua cassação na semana passada. Pedralli não esteve na sessão.

Nilson, por sua vez, levou o filho Lucas e representantes do seu partido, entre eles o presidente Vitor Giacobbo para estarem presentes na plateia durante a sessão.

No seu pronunciamento, basicamente repetiu o que já havia manifestado durante a semana na imprensa, acusando Pedralli de um ataque covarde, baixo e rasteiro, com narrativas fantasiosas.

Na semana passada, Pedralli denunciou Nilson na Câmara e junto ao Ministério Público por supostas irregularidades em processos de licitação e compras diretas junto a Prefeitura que teriam beneficiado pessoas jurídicas diretamente ligadas ao vereador. Uma delas estaria no nome do seu filho.

Hachmann disse que irá comprovar sua inocência e que as acusações são meramente por divergências políticas. Ele ainda mostrou uns documentos que pretende apresentar na próxima semana, sem adiantar do que se trata.

One Reply to “Ao enfrentamento”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *