O vereador Nilson Hachmann (PSC) literalmente partiu para o contra-ataque e pediu a instalação de uma CPI para investigar situações envolvendo o também vereador Josoe Pedralli (MDB). A manifestação aconteceu da tribuna durante a sessão da Câmara de Marechal Cândido Rondon nesta segunda-feira (18).

Nilson voltou a questionar as denúncias apresentadas recentemente por Josoe, acusando Hachmann de operar ilegalmente empresas em nome de outras pessoas, para vender à prefeitura. Ele reafirmou o que já havia dito há duas semanas, também da tribuna, de que não é e nunca foi dono destas empresas.

Na sua manifestação, Nilson apresentou atividades suspeitas do vereador Pedralli, que teriam ocorrido durante a administração passada. Relacionou uma série de empenhos de uma empresa da qual Pedralli seria proprietário e ainda a emissão de notas fiscais de palestras, que igualmente seriam suspeitas, no entendimento de Nilson.

Visivelmente com sede de vingança, Nilson também estudou a declaração de bens de Pedralli e constatou uma variação patrimonial de 753% entre os anos de 2012 e 2016 e disse que estranhou que a maioria dos bens está em nome da esposa.

Por fim, Hachmann prometeu retomar o assunto novamente no futuro, para apresentar mais documentos.

One Reply to “Nilson parte para o contra-ataque”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *