O vereador Nilson Hachmann (PSC) usou a tribuna da Câmara de Marechal Cândido Rondon nesta quinta-feira (7) para literalmente partir ao enfrentamento com o também vereador Josoé Pedralli (MDB) que pediu a sua cassação na semana passada. Pedralli não esteve na sessão.
Nilson, por sua vez, levou o filho Lucas e representantes do seu partido, entre eles o presidente Vitor Giacobbo para estarem presentes na plateia durante a sessão.
No seu pronunciamento, basicamente repetiu o que já havia manifestado durante a semana na imprensa, acusando Pedralli de um ataque covarde, baixo e rasteiro, com narrativas fantasiosas.
Na semana passada, Pedralli denunciou Nilson na Câmara e junto ao Ministério Público por supostas irregularidades em processos de licitação e compras diretas junto a Prefeitura que teriam beneficiado pessoas jurídicas diretamente ligadas ao vereador. Uma delas estaria no nome do seu filho.
Hachmann disse que irá comprovar sua inocência e que as acusações são meramente por divergências políticas. Ele ainda mostrou uns documentos que pretende apresentar na próxima semana, sem adiantar do que se trata.
One Reply to “Ao enfrentamento”