Que o Show Rural Coopavel é uma das principais feiras agrícolas do Brasil todo mundo já sabe. A edição deste ano acontecerá de 4 a 8 de fevereiro, no local de costume, às margens da BR 277, saída para Curitiba.

Mas, a grande novidade é que este ano haverá um evento paralelo nos mesmos dias, chamado de Show Rural Digital, focado em empresas de tecnologia e inovação. Cerca de cem companhias devem participar do novo evento, entre elas Microsoft, HP, Cisco, Totvs, Itaipu, Coca-Cola e Sebrae.

O Show Rural Digital será realizado em uma área de 2,8 mil metros quadrados. Além de espaço para estandes de expositores, haverá uma arena “hackathon” (desafio no qual startups devem criar uma solução digital para um problema proposto pelos organizadores), uma vila de startups e um auditório para palestras e apresentações.

O Show Rural Digital será dirigido a agricultores e pecuaristas, CEOs, profissionais de tecnologia da informação e design, criadores de startups, empresários das áreas de tecnologia e inovação, engenheiros, investidores, diretores de grandes empresas do agronegócio e estudantes de cursos ligados à tecnologia e à agropecuária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *