O ex-piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, completa hoje (03) 50 anos de vida. Ele sofreu uma grave acidente de esqui nos Alpes Franceses em dezembro de 2013 e, desde então, são poucas as notícias a seu respeito.
Ontem (02), a esposa de Michael, Corinna Schumacher, publicou um comunicado sobre a situação atual do campeão. Confira na íntegra:

“Estamos muito felizes em comemorar o aniversário de 50 anos de Michael com vocês e obrigado do fundo de nossos corações que possamos fazer isso juntos. Como um presente dele, a Fundação Keep Fighting criou um museu virtual. O Oficial Michael Schumacher App será lançado para que possamos rever todos juntos os sucessos de Michael. O aplicativo é outro marco em nosso esforço para fazer justiça a ele e a vocês, os fãs, celebrando as conquistas dele. Desejamos a vocês muita diversão com isso.
Michael pode se orgulhar do que conquistou, e nós também! É por isso que nos lembramos de seus sucessos com a exposição Michael Schumacher Private Collection em Colônia (na Alemanha), publicando memórias em mídias sociais e continuando seu trabalho de caridade através da Fundação Keep Fighting. Queremos lembrar e celebrar suas vitórias, seus recordes e seu júbilo.
Vocês podem ter certeza de que ele está nas melhores mãos e que estamos fazendo tudo humanamente possível para ajudá-lo. Por favor, entendam se estamos seguindo os desejos de Michael e mantendo um assunto tão sensível como a saúde, como sempre foi, em privacidade. Ao mesmo tempo, agradecemos muito a sua amizade e desejamos a vocês um ano saudável e feliz de 2019 – Corinna Schumacher.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *