O futebol é bonito por isso. Distante das negociatas sujas dos cartolas e das brigas das torcidas organizadas, estamos nós, pacatos torcedores. Além de gostarmos do esporte, gostamos das oportunidades que ele gera para brincarmos com nossos amigos, de forma sadia e sem ofensas. Pela “cornetagem” entre gremistas e colorados, entre flamenguistas e vascaínos, entre corintianos e palmeirenses, entre atleticanos e coxas brancas, enfim, entre todas as torcidas deste Brasil.

Desta vez foi o Santos quem perdeu, ou melhor, tomou um chocolate. Mas, teve um time que nem na final chegou… caiu para o “forte” Mazembe na semifinal. Mas, faz parte do futebol.

Parabéns aos santistas, que chegaram lá. Faltou só um detalhes… jogar a final. Mostra que nem só de mídia se faz um grande time de futebol. Um abraço a todos.

 

2 Replies to “Homenagem aos amigos santistas

  1. SÓ DE MIDIA, como assim os caras não foram campeão da Libertadores e outros, ou foi a midia que entrou em campo.;
    Isso é um gremista com dor de cotovelo mesmo.rsrsrsrss.
    o unico time do Brasil que foi lá e jogou de igual pra igual numa final mundial, foi o PALMEIRAS que por um erro individual do Marcos perdeu o jogo.
    O resto todos marcaram um golzinho na cagada e era bola pro mato, num verdadeiro massacre de dar vergonha em quem é torcedor tal time.
    O Santos se omitiu de jogar, estava com tanto medo dos caras que esqueceram de jogar, foi mais ou menos como a seleção contra a França, uma vergonha.

  2. Amigo Jadir,eu ainda prefiro cair na semifinal e sair de fino do que levar um chocolate deste,se bem que qualquer clube Brasileiro perderia este jogo,neste momento.Em 2006 enfrentamos o tambem todopoderoso Barcelona e o derrotamos por 1 x 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *