O prefeito Adriano Backes (PP) determinou o retorno à Câmara Municipal de dois vereadores que estavam licenciados para atuar no primeiro escalão do governo: Marciane Specht (União Brasil), que ocupava a Secretaria de Saúde, e Marciel Escher (Republicanos), que comandava a Secretaria de Agricultura.

Os dois voltam às atividades legislativas já a partir da sessão de segunda-feira (20). Com isso, deixam o plenário os suplentes Rodrigo “Verde” Pulga (União Brasil) e Cristiano “Suko” Metzner (Republicanos).

A exoneração dos dois secretários já foi publicada no Diário Oficial do Município, em edição extra.

4 Replies to “Marciel e Marciane voltam para a Câmara. Suko e Verde estão fora

  1. Bah… eis a reviravolta do novo episódio… Cadê o faro jornalístico apurado do blogueiro? Ah, esqueci, não se trata da vereadora polêmica!!! kkk Lembrando que a próxima sessão vai ter a segunda votação do projeto de apoio popular que trata da doação do terreno para a penitenciária estadual !!! Quem duvida que já há maioria para derrubar o projeto??? Lembrem nobres vereadores com “cabresco”, o projeto tem abaixo assinado com mais de 5 mil assinaturas de rondonenses !!!

  2. Isso é uma vergonha. Mais vergonhoso é quem se presta a esse tipo de coisa: deixar-se manipular e ser usado porque precisa do sistema. Consciência limpa e de dever cumprido é o que importa. A Justiça Divina não falhará, pode tardar, mas vai chegar a vez de quem não planta o bem. É bom esses vereadores “voltantes” à Casa Legislativa pensarem bem antes de votarem contra a população rondonense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *