A paciência parece que acabou. Ou chegou bem no limite.
Na sessão desta segunda-feira (25), o vereador Juliano Oliveira (PP) foi direto ao ponto: “Secretário, saia debaixo das árvores e vá atender a população”. O recado inflamado foi direcionado diretamente ao secretário da Agricultura, Marciel Escher.
O pronunciamento do vereador, o mais duro e pontual até aqui, expôs a sua revolta com protocolos ignorados, máquinas quebradas e agricultores pagando do próprio bolso por serviços que deveriam ser públicos.
“O produtor rural não quer luxo, só estrada e cascalho. Se a máquina está sempre quebrada, comprem uma nova. Chega de enrolar”.
Independência à prova
Juliano já havia desafiado a base governista ao votar contra o afastamento da vereadora Tania Maion. Agora, reforça que não aceita cabresto político: “Sempre estarei junto da população. Se tiver que subir o tom, assim será feito”, disse ele ao Blog quando questionado sobre o pronunciamento.
Enquanto isso o seu irmão e fiel escudeiro, Dorival de Oliveira Junior, o Doriva, segue firme e forte na Chefia da Ciretran. Pelo menos até a próxima edição do Diário Oficial.
Confira a fala do vereador: