No último dia 28 de setembro, a Boca Maldita de Marechal Cândido Rondon realizou seu tradicional almoço anual no Clube Os Milionários, com a participação de aproximadamente 180 pessoas. O evento arrecadou um total de R$ 26.171,00 entre venda de fichas para o almoço, bebidas e doações em dinheiro.
Após a dedução dos custos, o resultado final foi de R$ 18.000,00. Todo o valor foi revertido para o Asilo Lar Rosas Unidas, beneficiando uma instituição que presta importantes serviços à comunidade. Esta semana o presidente da Boca Maldita, Dr. Roberto Nassar, acompanhado de outros membros da confraria, visitou o Asilo para fazer a entrega do recurso.
Homenagem
Como costumeiramente acontece, durante o almoço, foi realizada também uma homenagem. Este ano o homenageado foi o professor e pesquisador Douglas Roberto Borella, do Curso de Educação Física da Unioeste, por seu trabalho dedicado ao estudo e à pesquisa sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Voluntários e apoiadores
O presidente Nassar agradeceu a colaboração dos voluntários e apoiadores que se envolveram para o sucesso do evento, destacando a união do grupo em prol não apenas de um momento de confraternização, mas também de uma causa relevante.
Entre os apoiadores, destacam-se: Sicredi, Gráfica Modelo 90, SS Artes, Delícia Caseira, Esportiva Paraná, Transgiro, Padaria Skina do Sabor, Supermercado Copagril, Família Pedde, Frigorífico Schaedler, Família Lindner, Arno Kunzler, Paulo Kruger, Ilo Weirich, Dr. Roberto e Teti.
Ainda contribuíram como voluntários nos serviços: Oséias, Maikon, Cleriston, Zé Carlos e Leandro (assadores), Silvestre, Gustavo, Felisteus, Ricardo e Laércio (copa) e Plínio (caixa). Além de outros voluntários que agiram anonimamente para garantir a qualidade e a organização do almoço.