A eleição municipal que se aproxima pode revelar novas lideranças no cenário político de Marechal Cândido Rondon. Um dos cotados é o empresário Rodrigo Pulga, popularmente conhecido como “Verde”. Aliás, um Verde bem maduro!
Aliás, ele não esconde de ninguém que é pré-candidato a vereador. Toda sessão da Câmara ele está lá, acompanhando. Assim como tem uns outros que sempre batem cartão nas sessões.
Atualmente está sem partido, mas deve optar entre União Brasil, PSD ou PP. Tem até 6 de abril para decidir.
Conhecido por seu carisma e habilidade em criar e manter relacionamentos em diversos círculos sociais, Verde traz consigo não apenas o sucesso empresarial, mas também um perfil que o distingue como um pré-candidato em potencial. Por isso, talvez não importe muito em qual legenda ele vai entrar, pois onde for, vai entrar para disputar com os cabeças.
Pode atrapalhar alguns
Nos bastidores já é voz corrente que Rodrigo Pulga pode até atrapalhar alguns nomes já tradicionais da política local. Portinho, Claudinho, Carlinhos e Juliano são apenas alguns que precisam ficar espertos, pois o Verde transita muito bem nos seus nichos eleitorais.
Como empreendedor e sempre ligado aos movimentos políticos, Verde também conhece bem a realidade do município. Através de sua atuação no setor de chopp, ele conseguiu estabelecer conexões valiosas e ganhar a confiança de muitas pessoas, em comunidades que os “concorrentes” sequer imaginam.
E esse Verde não é igual ao Shrek, também verde, mas que prefere a solidão de seu pântano. O Verde daqui gosta de estar no meio das pessoas e pode reunir um leque diversificado de apoiadores, abrangendo desde o cidadão comum até os mais influentes setores da sociedade rondonense.