O apresentador Gugu Liberato, 60, foi homenageado pelo SBT com uma vinheta especial. A emissora de Silvio Santos preparou um teaser de 12 segundos que entra nas redes sociais e na programação para agradecer pelos quase 30 anos de serviços prestados por ele. Veja mais abaixo.

Gugu Liberato, de 60 anos, teve a morte anunciada na noite desta sexta-feira (22). Ele morreu em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos, onde estava internado desde quarta (20). O apresentador, que morava em um condomínio nos arredores da cidade, caiu de uma altura de quatro metros, quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão.

O desfecho trágico encerra uma das trajetórias mais fulgurantes da história da TV brasileira. O paulistano Antônio Augusto Moraes Liberato começou a carreira ainda muito jovem. Aos 14 anos, já era assistente de produção de programas comandados por Silvio na Record e na extinta Tupi. Em 1981, seguiu o patrão, rumo ao recém-fundado SBT. Na nova emissora, teve suas primeiras chances em frente às câmeras e depois se tornou popularíssimo, muito por causa de sua disposição a encarar qualquer coisa.

Sua morte acontece em um momento de transição na maneira como consumimos TV. A era dos grandes apresentadores, da qual ele foi um dos expoentes, parece estar chegando ao fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *