Em mais um gesto que frustrou o governo Jair Bolsonaro, os EUA negaram a abertura de seu mercado para a carne bovina in natura do Brasil, pleito que estava incluído nas negociações de uma parceria estratégica acertada com o presidente Donald Trump.

A decisão dos EUA é resultado de uma inspeção técnica liderada pelo Departamento de Agricultura no Brasil, cujo relatório foi disponibilizado para o governo brasileiro na quinta-feira (30).

Os americanos solicitaram informações adicionais ao governo Bolsonaro e estabeleceram que uma nova inspeção sobre a qualidade da carne deverá ser realizada no Brasil.

Com informações da Folha de S.Paulo.

One Reply to “EUA mantêm veto à carne bovina do Brasil”

  1. TRUMPADA

    ✓ DEPOIS de DAR TUDO de MÃO BEIJADA (LITERALMENTE) aos AMERICANOS, o DOMESTICADO BOLSONARO levou UMA “TRUMPADA” no TRASEIRO.

    √ E, agora, no próximo dia 6 de novembro, será entregue a maior reserva do pré-sal do BRASIL — fruto de pesquisa e tecnologia da PETROBRÁS — avaliada em torno de R$ 3.000.000.000.000,00 (três trilhões de reais) — pela bagatela de R$ 106.000.000.000,00 (cento e seis bilhões de reais).

    √ Será doada pelo macabro Guedes, integrante do habitat bolsonaresco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *