O jornal Correio Braziliense publica neste domingo (3) uma entrevista exclusiva com o ex-presidente da República a atual senador, Fernando Collor de Mello. Na entrevista, Collor traçou um paralelo entre o seu governo e o atual de Jair Bolsonaro.

Dizendo já ter “visto este filme”, Collor evitou falar sobre um possível impeachment, mas vê características que remetem ao ocorrido durante sua passagem pelo Palácio do Planalto.

“Olhe, continuando assim, eu não vejo a menor possibilidade de este governo dar certo. O que acontecerá, eu não saberia dizer. Mas, se continuar do jeito que está, o governo não tem como levar adiante o período governamental“, disse, ao ser questionado sobre se o desfecho do atual Governo poderia ser o mesmo do que o seu.

Collor enfrentou um processo de impeachment em 1992 e deixou o cargo menos de três anos depois de tomar posse. Ele diz que um de seus erros foi não ter construído um melhor relacionamento com o Congresso Nacional e com a classe política, situação que ele também enxerga no Governo Bolsonaro.

One Reply to “Collor sobre Bolsonaro: ”Governo sem base sólida não dura””

  1. Nada como ouvir especialistas no assunto.
    Collor, esteve frente ao caso do veículo Elba, da Fiat.
    Bolsonaro, por sua vez, está frente a toda cadeia de revenda de automóveis, de todasbas marcas e modelos s –ou seja, com envolvimentos e comportamentos dos mais variados — suscetíveis de seu impedimento por impeachment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *