Uma imobiliária e uma rede de supermercados de Curitiba anunciaram no final de semana que vão deixar de anunciar nas emissoras da Rede Globo de Televisão. Trata-se de um protesto contra a cobertura jornalística da empresa sobre o governo Jair Bolsonaro.

A Habitec Imóveis e os supermercados Condor divulgaram notas em que justificam o boicote à Globo, alegando não concordarem com a linha editorial adotada pelos programas jornalísticos da emissora em relação ao atual governo.

O estopim para a reação dos empresários foi a reportagem que o Jornal Nacional veiculou na terça-feira (29) dando conta da existência de dois depoimentos prestados à Polícia por um porteiro do condomínio onde o presidente Jair Bolsonaro tem casa. Nos depoimentos o porteiro disse que “seu Jair”, em contato pelo interfone, teria autorizado a visita de um dos suspeitos de participar do assassinato da vereadora Marielle Franco.

2 Replies to “Boicote à Globo

  1. infelizmente a midia e o jornalismo de hoje que deveriam ser usadas para cultura e noticias boas perderam a mão e estão apelando de maneira descarada e grosseira que até o mais capiau do cidadão nota, esse deveria mesmo era perder a sua licença já que só se presta e coisas de baixo calão, quando vão descobrir que daqui a 3 anos tem eleição novamente e eles podem concorrer isso é um desrespeito as milhões de eleitores, porque acham eu elegeram o Bolsonaro, foi o próprio PT que fez isso a própria politica que não notou os votos de protesto a anos que o povo mostrava insatisfação ou acham que elegeram o tiririca (pior que ta não fica) e ficou. quando farão matérias sobre isso com os politicos. porque a mamata continua e subindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *