Com muita beleza, simpatia e alegria, começou ontem (19) a 31ª Oktoberfest de Marechal Cândido Rondon. A programação começou já na parte da tarde, com a tarde alemã dos clubes de idosos. Depois, à noite, aconteceu a sangria do primeiro barril, seguida de apresentação da Orquestra Municipal de Sopros e da escolha da nova rainha da Oktoberfest.

A eleita entre as soberanas foi Juliana Schueroff, tendo Camila Amorim e Maria Urnau como primeira e a segunda princesas, respectivamente.

O retêtê continua hoje (18) a partir das 18 horas, com o Festival da Cerveja Artesanal / Rock und Bier JCI, jantar típico alemão do Rotary, e apresentações na Casa Cultural. Mais tarde, no Centro de Eventos, segue o baile com a Banda Los Angeles e Banda do Barril.

Neste sábado (19) a programação começa ainda mais cedo, a partir das 14 horas, com o Concurso da Cerveja Artesanal, Encontro de Grupos Folclóricos e depois das 17 horas o tradicional Café Colonial da Linha Heidrich. Tem também o desfile alegórico que sai às 18 horas do centro da cidade em direção ao Parque de Exposições. E a noite, mais retêtê.

Confira toda a programação no site do evento: https://oktoberfestmarechal.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *