A 31ª edição da Oktoberfest de Marechal Cândido Rondon, que começa na quinta-feira (17), terá atenção especial à cultura cervejeira, um movimento que vem crescente cada dia mais no Brasil todo, garantindo maior diversidade de estilos e trazendo ainda mais admiradores desta que já é a bebida preferida do mundo.

Eventos paralelos promovem a cultura cervejeira na Oktober, aproximando ainda mais o público desta que é a bebida oficial da festa.

Um dos eventos é a 2ª edição do Festival de Rock und Bier da JCI Marechal. Ele vai reunir em um mesmo ambiente diversas bandas de rock, com um tapping variado de cervejas artesanais.

O Festival da Cerveja Artesanal da Oktoberfest 2019 permitirá que o paladar do visitante viaje por diversos estilos e sabores de cervejas artesanais de renome nacional, além da exposição relacionada à cultura cervejeira. Estão confirmadas as cervejarias Fábula, Locomotive Brews, Haus Bier, Providência, Queen´s e Sate Lite.

E um outro evento é voltado aos paneleiros, ou seja, aqueles que costumam produzir em casa a sua própria cerveja. Trata-se da 3ª edição do Concurso de Cerveja Caseira. Um renomado time de juízes irá julgar e premiar as melhores cervejas feitas em casa pelos cervejeiros de Marechal Rondon e região.

Então, prepare a sua caneca e aprecie com moderação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *