Em mais um compromisso da “missão oficial” em Curitiba, os vereadores Gordinho do Suco, Pedro Rauber e Neco Kist, acompanhados do assessor parlamentar, Egomar Schmidt, protocolaram na manhã desta sexta-feira (16) um pedido para beneficiar com pedras irregulares e tubulação de águas pluviais a Vila Rural Santa Clara. O protocolo foi feito junto ao Instituto das Águas.

A informação foi repassada ao blog pelo vereador Gordinho do Suco, após questionamento acerca dos resultados da agenda de audiências previstas na programação em Curitiba durante a semana.

Na quarta-feira (14) os vereadores já haviam protocolado o projeto para construção do novo museu de Porto Mendes. Este protocolo aconteceu na Secretaria de Cultura do Estado. O projeto também foi entregue ontem (15) à equipe do senador paranaense Flávio Arns.

Para cumprir a agenda de quatro dias de audiências e protocolos, a Câmara disponibilizou diárias num valor total de R$ 8.205,05, bem como o carro oficial do Poder Legislativo, um Citroën C4, para o deslocamento até a capital paranaense.

A viagem da comitiva à Curitiba gerou algumas críticas no início da semana, após a divulgação de imagem dos vereadores num momento de descontração fora da agenda num jogo de futebol após o primeiro dia da “missão oficial”. Apesar de ter gerado pequena polêmica, a situação foi devidamente esclarecida posteriormente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *