É muito óbvio que colocar um show de uma banda de rock local para acontecer depois da apresentação de uma dupla sertaneja nacional não dá certo. São gêneros e públicos completamente diferentes. Se fosse antes da atração principal até teria certa lógica. Mas, depois do show principal, com horário atrasado e numa madrugada fria, é natural que ocorra o esvaziamento da plateia.
Foi exatamente isso que aconteceu na noite de sábado para domingo durante a Expo Rondon 2019. A falta de planejamento da organização da grade de shows da festa prejudicou a apresentação da talentosa banda rondonense Storehouse.
Previsto para iniciar as 1h45, após a apresentação de Zezé di Camargo & Luciano, o show só iniciou as 3h, para um público já bastante reduzido. Não bastasse isso, outros problemas prejudicaram também a qualidade técnica da apresentação.
Por conta disso, a banda emitiu em suas redes sociais uma nota de esclarecimento a respeito do ocorrido. Confira abaixo:
Tudo tem dois lados, pelo menos… E neste caso teve pelo menos 4… Mas todo mundo tem o direito de opinar, principalmente depois que as coisas já aconteceram, aí aparecem os especialistas. Paciência!