O vazamento de uma conversa num grupo de WhatsApp composto parlamentares do PSL na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), revelou que a deputada Janaina Paschoal (PSL-SP), coautora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff e deputada estadual está indignada com algumas atitudes do Presidente Bolsonaro e de pessoas que o rodeiam.
No grupo, ela questionou um vídeo publicado por Jair Bolsonaro e escreveu:
“E esse vídeo maluco de Messias? O que ele quer com isso?”
Ela ainda questionou em áudio a sanidade do presidente da República:
“Eu peço que vocês assistam e respondam: ‘O senhor, um presidente da República, na plenitude de suas faculdades mentais, publicaria um vídeo desse?”
Na conversa de WhatsApp, Janaina Paschoal reclamou da “cegueira” dos colegas e anunciou que deixará a bancada do partido.
“Amigos, vocês estão sendo cegos. Estou saindo do grupo, vou ver como faço para sair da bancada. Acho que os ajudei na eleição, mas preciso pensar no país. Isso tudo é responsabilidade”, escreveu a deputada, referindo-se à convocação das manifestações do dia 26.
Ela ainda disse que quem está no governo precisa de ponderação, colocar os ânimos nos lugares e que não abandonará o Presidente.
As informações são da Jovem Pan