O presidente Jair Bolsonaro (PSL) permaneceu por algum tempo na cidade de Cascavel na tarde desta quinta-feira (23). O avião presidencial chegou ao aeroporto de Cascavel no começo da tarde.

Bolsonaro pretendia participar da inauguração da Usina Hidrelétrica do Baixo Iguaçu, na cidade de Capanema. Mas, o mau tempo não possibilitou que o helicóptero que o levaria levantasse voo do aeroporto de Cascavel. Chegou a ser cogitado o deslocamento da comitiva por terra, mas isso também foi descartado.

Por volta das 14h50 o avião presidencial decolou novamente para retornar a Brasília. A inauguração da usina em Capanema transcorreu sem a presença de Bolsonaro.

No voo a Cascavel, o presidente trouxe três deputados paranaenses: José Carlos Schiavinatto (PP), Vermelho (PSD) e Paulo Martins (PSC). Já em Cascavel, apenas o governador Ratinho Junior e o prefeito Leonaldo Paranhos estiveram com o presidente.

Mas, Bolsonaro não resistiu ao clamor dos fãs que foram ao aeroporto para vê-lo e aproximou-se da cerca ao lado da pista, acenou e apertou a mão dos presentes. As pessoas saudaram Bolsonaro aos gritos de “mito” e “Deus te abençoe” por fãs. Ele ficou emocionado com o gesto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *