Neste domingo (14), a Rede Globo voltou a mostrar que não vai poupar críticas ao presidente Jair Bolsonaro, que também não poupa críticas à emissora e se aliou às concorrentes.

Dessa vez, a Globo fez um balanço dos 100 dias de governo de Bolsonaro com uma paródia da música Evidências, da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó.

No vídeo, a produção relembrou o escândalo envolvendo Fabrício Queiroz, zombou do poder dado pelo presidente aos filhos Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro, destacou os atritos entre o Presidente e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, a gafe ao pedir para comemorarem o golpe de 1964, além do desastroso encontro com Donald Trump, nos Estados Unidos.

No final do vídeo, a emissora fez uma espécie de auto-defesa ao relembrar que havia noticiado em primeira mão na GloboNews que Bolsonaro havia decidido demitir o então ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodrigues. A informação foi desmentida pelo presidente, mas alguns dias depois a demissão do ministro foi anunciada.

Confira a paródia levada ao ar na noite de ontem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *