Uma iniciativa do vereador Ronaldo Pohl (PSD) deve prosperar a partir do deputado federal Evandro Roman. O objetivo é prestar uma homenagem ao humorista Cleiton Geovani Kurtz, o Willmutt, emprestando o seu nome para um dos viadutos da BR-163, levantados há alguns anos em Marechal Cândido Rondon.

Willmutt ficou conhecido em muitas regiões do país, especialmente no Sul, pelo seu humor irreverente, levando o nome da cidade de Marechal Cândido Rondon para muitas localidades. Com o seu nome no viaduto, o objetivo é lembrar aqueles que passam pela cidade de que esta é a terra do Willmutt.

Apesar de justa a iniciativa, ainda defendo a ideia de que Willmutt deveria emprestar o seu nome para o Teatro Municipal quando este efetivamente estiver concluído.

Temos vários outros talentos culturais e artísticos que merecem ser lembrados, mas nenhum deles com tanta proximidade com o palco de uma casa teatral. Foi no teatro que ele se destacou e levou o nome do município para diversas localidades pelo Brasil afora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *