Aproveitando a visita do Governador Beto Richa a Marechal Cândido Rondon nesta sexta-feira (04), o prefeito Moacir Froehlich vai fazer o repasse oficial da área de 10 mil metros quadrados que o município está doando para o Estado, visando a construção do Batalhão de Fronteira. A área fica localizada à Avenida Irio Welp, nos fundos da Reveral.

Durante a sua breve passagem por Marechal Rondon o governador também deve realizar uma rápida visita à Clínica da Mulher e da Criança, que entrou em funcionamento há algumas semanas junto a Praça Willy Barth.

6 Replies to “Repasse de área

  1. Falando em Prefeito parece que a eleição vai ficar entre o Moacir e o Wilson Moraes.
    A estratégia do Elio de pegar o PSDB não deu certo..
    E ainda o nome do Vitor Giacobbo não decola…
    Wilson se afirma no PPS …
    Elio não consegue outros nomes e fica sem saída… Sabe que não se reelege caso não obtenha um bom numero de votos em Rondon.
    Moacir tenta fazer milagres para se reeleger conhecido como “O homem das lombadas”…

  2. Bom dia Jadir, só p/ te lembrar, sua equipe publicou que o Governador vem acompanhado pelo Ademir Bier, e o Dep. Élio?????? é invisível??? Vai dizer que ninguém sabe ou viu que el está tbém acompanhando o Governador???? Aliás, é através dele que teremos o Batalhão de Fronteiras aqui na nossa cidade!!! Isso é fato!!! Quem sabe hoje de manhã a imprensa consiga ver o Dep. Élio ao lado do Governador!!!!! que feio!!!

  3. Tem gente fazendo bem o dever de casa, né??? huahuahua
    Tadinha…
    Fica a dica Jadir: Não esqueça de postar o nome do Dep. dela quando inaugurarem o frigorífico…. senão ela pira.
    huahua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *