Durante os meses de janeiro e fevereiro, a Copel vai colocar à disposição da população o acesso sem fio à internet (serviço wireless) nos pontos mais concorridos do litoral paranaense. As orlas de Guaratuba, Caiobá, Matinhos e Praia de Leste foram escolhidas para receber a rede wi-fi.

O acesso será simples: o veranista que estiver em uma dessas praias poderá conectar seu laptop, celular, tablet ou outro aparelho que consiga captar sinais de rede wi-fi. Ao procurar pelas redes sem fio disponíveis, caso esteja na área de alcance dos equipamentos de conexão, ele terá entre as opções de acesso a rede “Copel Telecom”. Quando tentar se conectar a ela, será redirecionado a um pré-cadastro. O preenchimento do cadastro é um processo rápido e sem custo que tem por objetivo contribuir para a segurança da rede.

A internet sem fio gratuita é uma iniciativa inédita da Copel Telecomunicações no Litoral do Paraná. O serviço, idealizado para garantir conforto, entretenimento e informação aos veranistas, foi desenvolvido especialmente para a Operação Verão Paraná, do Governo do Estado.

 

2 Replies to “Internet de graça na praia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *