A coisa tá ficando feia pro lado dos vereadores em várias cidades do Paraná. Em agosto um vereador de Colombo foi preso pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) por estar se apossando de parte do salário de um assessor. Em outubro, o presidente da Câmara de Guarapuava também foi preso pelo Gaeco por crime semelhante e também por manter funcionários fantasmas no Legislativo.

Ontem (06) foi a vez de três vereadores, além de sete assessores e também de um ex-vereador de Cascavel, terem suas casas vistoriadas pelo Gaeco, a pedido do Ministério Público, em busca de documentos que comprovem a mesma prática: funcionários fantasmas e apropriação de salários dos assessores. Todo o material apreendido será submetido para análise da Promotoria.

Acho que depois de mais essa, se tiver mais vereador fazendo isso na região, vai parar rapidinho. Vai que o Gaeco resolve bater em outras câmaras.

One Reply to “Gaeco contra os vereadores”

  1. vc imagina se vai para outros municípios imaginários.. é ambulância sem explicar é vice prefeito recém eleito gravado levando grana para não mexer na vida do prefeito que esta saindo, nossa imagina ..é bom parar de imaginar, vamos imaginar outro dia…oh imaginação fértil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *