Causou estranheza deste blogueiro e de outras pessoas o fato do nome do comunicador Jossoé Hahn Pinto, popularmente conhecimento como Bispo Jossoé, aparecer como filiado em dois partidos políticos, conforme notinhas publicadas neste blog anteriormente. Tanto PP quanto o PSD consideravam ele como filiado. Tirei a dúvida com o próprio Jossoé. Ele afirmou que apesar de ter apoiado a criação do PSD em Marechal Cândido Rondon, ele assinou ficha de filiação ao PP há poucos dias.

12 Replies to “Bispo Jossoé está no PP

  1. É mais um desses tipo que não tem personalidade,envergonha a nossa comunidade. Como cristã estou decepcionada, porque não foi nada disso que ele nos falou, e aquela conversa de renovação , o novo algo diferente.Juntou-se com os de sempre…vergonha.

  2. Criticar uma pessoa é muito fácil, é preciso saber quais são seus ideais. O que muda a seriedade de um trabalho é o partido ou a pessoa? Para mim Bispo Jossoé continua com a mesma integridade que eu conheci a muito tempo.

  3. Não tenho cargos eletivos, não pretendo ser representante pública através da política, mas como cidadã e eleitora posso posicionar-me. Partidos políticos tem suas ideologias, regras e bases eleitorais, contudo não votamos nos partidos, mas em pessoas. Condenar o Bispo Jossoé por ter apoiado a vinda do PSD para Marechal Rondon e, posteriormente, filiar-se no PP é, no mínimo, uma atitude precipitada, já que grande parte dos munícipes não conhece ainda suas propostas e intenções. Não se pode julgar alguém por uma atitude, mas sim pelo seu caráter. Só devemos julgar alguma coisa e exprimir opinião quando conhecemos todo o contexto da história. Se você não sabe porque ele fez isso, se não foi pedir diretamente ao Bispo o porque da decisão não tem autonomia para julga-lo, muito menos condena-lo.

  4. O histórico de certas pessoas diz o que são. segundo as histórias é de praxe ele fazer isto….o ex prefeito que o diga.

    Morreu na casca…sem futuro..olha as conversa na cidade..parece campainha..dim dim..dom dom ..pode chegar que tem mais.

  5. Lamentevel atitude teve o Jossoé, mas o que esperar de uma pessoa que se indentifica como Bispo sendo que não o é. O Padre tinha que rever isto, porque acaba sendo uma fronta para a igreja Católica, já que ele trabalha no Colêgio Cristo Rei.Mais lamentavel é alguns achar que a atitude que ele teve de pular de partido por conviniencias seja normal, imagina só se uma criatura dessa vira vereador, é mais bonequinhp na mão dos outros, sendo que opovo já esta triste com os que estão ai, tando é que nós não queremos ue aumente o numero de vereadores e que saia todos que estão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *