Gustavo Fruet confirmou na manhã desta quarta-feira (13), a sua saída do PSDB. Ele foi candidato ao Senado pelo partido do Governador Beto Richa no ano passado. Chegou a ser convidado para ser secretário de Estado, mas não aceitou.

Sem espaço no partido, Gustavo decidiu deixar a sigla e disse que sai sem mágoas.  “A decisão, tomada com tristeza após meses de conversações infrutíferas e muita reflexão, foi movida por um sentimento de profunda incompreensão com o silêncio do partido”, disse o ex-deputado.

Fruet não anunciou para qual partido irá. No PMDB, Requião e Greca lhe fecharam as portas. A tendência é que ele ingresse no PDT, do ex-senador Osmar Dias. O próprio Fruet conversou que ele e Osmar irão conversar nos próximos dias.

Independente do partido que vá, é quase certo que Gustavo Fruet pretende disputar a prefeitura de Curitiba no próximo ano. E, com certeza, será um forte candidato.

One Reply to “Para onde vai Fruet?”

  1. PARABENS GUSTAVO FRUET, VENDO QUE NÃO TEM ESPAÇO NO SEU PARTIDO,MOSTRA QUE TEM PERSONALIDADE E ABANDONA O NINHO TUCANO( DIFICIL POLITICOS ASSIM COM ESTE CARATER) COMO DIZ O RAUL GIL PEGUE SEU BANQUINHO E SAIA DE MANCINHO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *