Gustavo Fruet confirmou na manhã desta quarta-feira (13), a sua saída do PSDB. Ele foi candidato ao Senado pelo partido do Governador Beto Richa no ano passado. Chegou a ser convidado para ser secretário de Estado, mas não aceitou.
Sem espaço no partido, Gustavo decidiu deixar a sigla e disse que sai sem mágoas. “A decisão, tomada com tristeza após meses de conversações infrutíferas e muita reflexão, foi movida por um sentimento de profunda incompreensão com o silêncio do partido”, disse o ex-deputado.
Fruet não anunciou para qual partido irá. No PMDB, Requião e Greca lhe fecharam as portas. A tendência é que ele ingresse no PDT, do ex-senador Osmar Dias. O próprio Fruet conversou que ele e Osmar irão conversar nos próximos dias.
Independente do partido que vá, é quase certo que Gustavo Fruet pretende disputar a prefeitura de Curitiba no próximo ano. E, com certeza, será um forte candidato.
PARABENS GUSTAVO FRUET, VENDO QUE NÃO TEM ESPAÇO NO SEU PARTIDO,MOSTRA QUE TEM PERSONALIDADE E ABANDONA O NINHO TUCANO( DIFICIL POLITICOS ASSIM COM ESTE CARATER) COMO DIZ O RAUL GIL PEGUE SEU BANQUINHO E SAIA DE MANCINHO.