No grande encontro promovido pelo PPS de Marechal Cândido Rondon no CTG, na noite desta sexta-feira (17), chamou a atenção pelo fato do ex-prefeito Dieter Seyboth não ter sido chamado para o palanque das autoridades. Um ex-prefeito de outra cidade que estava presente, foi convidado, mas Dieter não estava na frente de honra.

Ao fazer uso da palavra, o presidente estadual do partido, o deputado federal Rubens Bueno fez questão de chamar o ex-prefeito para o palanque. Dieter foi o principal cabo eleitoral de Bueno na última eleição para deputado federal e candidato a prefeito pelo partido nas eleições municipais de 2004 e 2008.

Porém, bastou Bueno concluir sua fala, para  Seyboth deixar novamente o palanque. Talvez para não ofuscar o evento organizado por Wilson Moraes, atual presidente do partido em Marechal Rondon e pré-candidato a prefeito.

3 Replies to “Dieter no palanque, mas só com Rubens Bueno

  1. Parabens para o PPS pela renovação, não gosto de politica ou melhor não acompanho, mas acho que em Rondon precisa um renovação. Parabenspara o novo presidente Wilson, dizem que é merecedor de uma oportunidade.

  2. Palhaçada. Falta de respeito para com a história do nosso município. Foi uma grosseria contra o Dieter, que não é do meu partido mas tem uma história limpa e de muita honra por tudo o que já fez por Rondon.
    Aí eu pergunto: Quem são Neri Wagner e Wilson Moraes na ordem do dia? Esse sindicalista que ninguém sabe de onde veio quer ser prefeito, pisando na nossa história? Isso é piada? (Não achei graça…)

  3. Engraçado, tão linda a história que até o presidente estadual do partido não demonstrou afeição pelo Dieter chamando por obrigação ao palanque, ele é um bagre velho da política junto com outras meia duzia de políticos que não fazem falta nenhuma se deixarem a política … alguém tem que derrubar essa gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *