Um fato um tanto inusitado aconteceu na sessão da Câmara de Marechal Cândido Rondon na noite desta segunda-feira (30). O vereador Josoé Pedralli (MDB) pediu desculpas por um pronunciamento feito por ele mesmo há cerca de três meses.

Na sessão de 24 de junho passado, Pedralli ocupou a tribuna da Câmara para elogiar a postura dos vereadores Adriano Backes (DEM) e Ronaldo Pohl (PSD) que tinham acabado de recusar convites para ocuparem duas secretarias da prefeitura.

Contudo, menos de um mês depois, Adriano Backes voltou atrás da decisão inicial e aceitou o convite, tendo tomado posse como secretário de Agricultura no dia 17 de julho.

Aproveitando a presença de Adriano Backes à sessão desta segunda-feira, Pedralli fez o pedido de desculpas à sociedade em função do pronunciamento de junho. Elogiou o trabalho de Backes na secretaria de Agricultura, mas considerou os motivos que originaram a sua ascensão ao cargo como algo desprezível, retirando os elogios feitos à época.

Confira abaixo os dois pronunciamentos de Pedralli. Primeiro o realizado ontem e logo abaixo, trecho da fala dele em 23 de junho passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *