Foi encerrada nesta quarta-feira (2) a enquete para prefeito de Pato Bragado publicada na última segunda-feira (30). Ela teve um total de 175 respostas e apontou o secretário de Saúde, John Nodari, como pré-candidato com maior preferência, com 42 citações (24%), sendo seguido bem de perto pelo atual prefeito Leomar Rohden, o Mano, que obteve 38 indicações (21,7%). Veja o gráfico.

Confira todas as intenções de voto:

John Nodari: 42 (24%)
Leomar Rohden (Mano): 38 (21,7%)
Flávio Prigol: 14 (8%)
Reinaldo Scherer: 10 (5,7%)
Luiz Grando: 9 (5,1%)
Delmar Fincke: 8 (4,6%)
Dirceu Anderle: 8 (4,6%)

As alternativas acima foram as opções iniciais da enquete, que relacionou apenas nomes que vêm sendo sondados pela imprensa ou lembrados como nomes em potencial como pré-candidatos a prefeito. Espontaneamente, a enquete permitia que outros nomes pudessem ser votados no campo “outro”. Houve um total de 36 manifestações neste sentido, citando 11 outros nomes.

Anderson Back e Alberto Mareco foram os mais citados espontaneamente, com 8 citações cada um (4,6%). Silvio Ney Padjara teve 5 votos (2,9%), Zé Espiro foi citado 4 vezes (2,3%), Irineu Siqueira  3 vezes (1,7%), Egon Wolff e Normilda Koehler foram citados duas vezes cada um (1,2%). E ainda foram citados os nomes Tio Nico, Luciano Scherer, Breno, Maicon Fernando de Oliveira, todos com uma citação cada (0,3%).

Houve também 6 (3,4%) pessoas que responderam que “não sabe”, uma (0,6%) que indicou que votaria em branco e 3 (1,7%) citações de voto nulo.

Lembrando que a enquete não é uma pesquisa e não tem valor científico. É apenas uma sondagem informal, com pouco rigor metodológico, já que não há segmentação dos entrevistados, segundo faixas da população, e a

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *