O vereador Ronaldo Pohl (PSD) que é apoiador do deputado estadual Marcel Micheletto, emitiu uma nota sobre a questão do áudio em que a prefeita de Mercedes, Cleci Loffi cita o parlamentar na movimentação política para o desmembramento de Porto Mendes de Marechal Cândido Rondon para anexar a Mercedes.

No áudio, Cleci fala que conversou com Marcel e que estão buscando os meios legais para encaminhar a realização de um plebiscito para ouvir a população de Porto Mendes. Mas, o vereador rondonense diz que conversou com o deputado e que este não teria assumido qualquer compromisso neste sentido.

Ronaldo ainda manifesta preocupação com o desejo da comunidade de Porto Mendes mudar de município. Segundo ele, isso revela que há algo errado em Marechal Cândido Rondon e isto deve servir de alerta.

Confira o que diz a nota do vereador:

“Conversei com o Deputado Micheletto, e ele afirma que realmente foi procurado pela Prefeita Cleci, mas que o único compromisso assumido por ele, foi de buscar mais informações sobre o assunto e que jamais assumiu, qualquer compromisso no sentido de viabilizar o desejo da prefeita, me disse inclusive que alertou a prefeita, sobre a situação ser muito complexa e complicada.
Agora, como vereador e homem público, o fator que mais me assusta e faz refletir é o movimento ter partido de um grupo de moradores de Porto Mendes, e também existir um movimento similar
No distrito de Novo Três Passos, supostamente buscando passar a pertencer ao município de Nova Santa Rosa, acho que mais importante que ficar discutindo um vazamento de um áudio, é entender onde, nós lideranças rondonenses, sejamos Vereadores, prefeito, vice prefeito, secretários ou mesmo diretores, onde estamos errando com os distritos e com o interior de modo geral, a ponto de vermos nossos contribuintes e produtores, querendo “desmembrar” os seus lares para outro município. Portanto o que merece discussão, não é a vontade da Prefeita da cidade vizinha,mas sim, nossas ações como políticos. Algo está errado AQUI e não em Mercedes.
Ronaldo Pohl

One Reply to “Ronaldo Pohl: “Algo está errado AQUI e não em Mercedes””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *