O blog recebeu algumas reclamações de populares reclamando da falta de limpeza nas ruas da cidade. E, de fato: os garis sumiram.

A situação não é mistério. A Prefeitura informou que o contrato com a empresa responsável pela limpeza chegou ao fim, interrompendo os serviços.

Para evitar que o “peru de Natal” chegue junto com sacos de lixo, a prefeitura fez uma dispensa emergencial. A empresa contratada é a mesma que já executava o serviço, e o retorno às ruas está previsto, no mais tardar, para esta terça-feira (09).

A expectativa é que, com a assinatura do novo contrato, o som das vassouras volte a compor a trilha sonora de dezembro, porque Natal combina com luzes, não com lixo.

Atualização

Tão logo foi publicada a matéria, fontes informaram que os profissionais da limpeza já retomaram o trabalho na manhã desta segunda-feira (08).

One Reply to “Garis somem das ruas e Marechal vive o “apagão da limpeza” bem no clima de Natal”

  1. Como seria bom se alguém pudesse prever o fim do contrato, com uma data pré-definida… para que uma nova contratação pudesse acontecer com tempo e sem o “emergencial”. Qual é a secretaria responsável pela varrição mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *