A APAE de Marechal Cândido Rondon realiza hoje (25) à noite a eleição da sua nova diretoria. O processo envolve famílias, associados e membros da atual diretoria, responsáveis pela escolha do grupo que comandará a instituição pelos próximos três anos. Uma única chapa está inscrita.
O grupo eleito assumirá em janeiro já com um desafio claro: a reforma e ampliação da estrutura física, necessária para ampliar o atendimento de 120 para cerca de 160 alunos.
Composição
A chapa é liderada por Daiana Carolina Gentilini (foto acima) para presidente. Ela já integra a diretoria há 9 anos como procuradora jurídica e conhece bem a instituição.
Para vice-presidente está inscrito o atual presidente, Roberto Afonso Thomé. Na secretaria estão Rudi Libino Gerhardt (1º secretário) e Cristiano Marlon Viteck (2º secretário).
A diretoria financeira é formada por Adir José Chiapetti e Rosane Paulina Thomé Joris.
O patrimônio ficará sob responsabilidade de Diógenes Silvio Franzen da Rosa, e o setor social será dirigido por Francieli Aline Sachser.
O Conselho Administrativo reúne Ederson Rodrigo da Silva, Tieles Carine Homa e Rafael Orlando Sturm.
O Conselho Fiscal será composto por Claudia Cibeli Kohler, Iones Radons Gerke da Silva e Wladecir Silva Kohn, tendo como suplentes Fernando Josué Albino, Orlando Winter e Pedro Joilson Silverio Sluzarczuk.
A assessoria jurídica permanece com Kharin Wochner.
Encerramento de ciclo
O atual presidente, Beto Thomé, encerra sua segunda gestão à frente da entidade. Ele é reconhecido pelo trabalho realizado ao longo de duas gestões.
Neste ciclo, a APAE celebrou seus 50 anos, reforçando a importância histórica da instituição e a necessidade de ampliar a estrutura para seguir atendendo com qualidade.
