Às vésperas da janela partidária para os vereadores chama a atenção a composição da comissão provisória do PSD – Partido Social Democrático – em Marechal Cândido Rondon. O partido do governador Ratinho Junior, cobiçado pelo grupo da situação, continua com a composição antiga, com validade prevista até o final de 2024.

O pré-candidato a prefeito Elizeu dos Reis, o Tadeu, já manifestou apreço pelo partido e avaliava a possibilidade de ingressar no mesmo, atendendo a um convite do próprio governador.

Mas, na certidão junto à Justiça Eleitoral emitida ontem (5), o presidente segue sendo o ex-vereador Luiz Carlos Cardozo, tendo como vice-presidente a esposa do ex-deputado Ademir Bier, Roseli Bier.

Outras figuras conhecidas na cidade também constam na executiva do partido: Anderson Picolo, João Marcos Gomes, João Lorenzi, Romeu Royer, Tarcisio Kuhl, Wilson Moraes, entre outros.

O PSD é atualmente o partido com mais prefeituras do Brasil. O presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, já disse que pretende manter, nas eleições de outubro, a dianteira no número de cidades administradas, seguindo por uma linha mais ao centro e fugindo da polarização Lula x Bolsonaro.

One Reply to “PSD continua sob a presidência de Cardozo e a vice é Roseli Bier”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *