O professor rondonense Wilson Zonin, candidato a reitor da Unioeste, está levando a sua campanha além dos muros da universidade. Propondo uma gestão voltada a parcerias com a sociedade regional, Zonin está fazendo contatos com diversas entidades da região, para apresentar a sua proposta de trabalho.
Nesta quarta-feira (9) esteve em Cascavel, onde visitou o prefeito da maior cidade do Oeste, Leonaldo Paranhos. Também esteve com o empresário Alci Rotta Junior (foto), presidente da Caciopar, a Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná.
Nos encontros, Zonin fez a entrega do plano de ação da capa Unificação e Inovação, destacando a parceria que pretende desenvolver entre universidade, entidades e prefeituras em favor do desenvolvimento regional.
A eleição para reitor, diretores de campus e diretores de centros acadêmicos da Unioeste está marcada para o dia 22 de outubro. Três chapas concorrem: Wilson Zonin (reitor) e Gracy Kelly Bourscheidt Pereira (vice-reitora); Alexandre Weber (reitor) e Gilmar Ribeiro de Melo (vice-reitor); e Edison Leismann (reitor) e Nelsi Tonini (vice-reitora).
Se para entrar na OCDE o Brasil precisa entregar os seus bens/patrimônio aos estrangeiros, isso indica um tiro no pé. Não tem sentido. É um engodo.