A juíza federal Gabriela Hardt acaba de condenar o ex-presidente  Lula a 12 anos e 11 meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do sítio de Atibaia.

A nova sentença da Lava Jato condena Lula por supostas propinas das empreiteiras Odebrecht, OAS e Schahin correspondentes às reformas de R$ 1 milhão no imóvel localizado no interior de São Paulo.

O petista está preso na sede da Polícia Federal em Curitiba desde 7 de abril do ano passado, cumprindo pena de 12 anos e um mês, já em segunda instância, na ação do triplex do Guarujá.

One Reply to “Lula pega mais 12 anos, agora no caso do sítio”

  1. Não te parece extranho, caro leitor, que Lula, presidente por oito anos, tenha sido condenado DUAS VEZES utilizando-se a mesma estratégia e sem apresentar prova alguma?

    Preso pela convicção de que deve ser preso.

    Na primeira condenação ele foi preso por supostamente ter recebido PROPINA em forma de reforma de um apartamento que foi a leilão por dívidas da OAS – óbvio que não poderia ser dele, caso contrário, não poderia ir a leilão.

    No segundo caso, e a partir da delação do mesmo delator, foi condenado com pena ainda maior, desta vez por uma reforma em um sítio do compadre dele e amigo há 40 anos, onde a juíza diz que Lula usava o sítio mais do que o proprietário… então ele não é o proprietário?

    Enquanto isso, os verdadeiros corruptos estão soltos e soltando foguetes pela condenação de um grande homem.

    Canalhas, canalhas, canalhas, já disse, com sabedoria, Roberto Requião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *