O assunto mais badalado da sessão da Câmara Municipal de Marechal Cândido Rondon na noite desta segunda-feira (17) foi uma proposta de instauração de CPI apresentada pela oposição. O objetivo era investigar se houve desvio de função na utilização de um caminhão de bombeiro para abastecer de água a piscina do diretor do Saae, João Marcos Gomes.
Contudo, os vereadores de situação, Guido, Adriano, Sonda, Josué e Albenice votaram contra o pedido de CPI. Apenas votaram favoravelmente os edis Fumagali, Sérgio e Elmir. O posicionamento dos edis deixou indignados alguns populares que acompanhavam a sessão, que, após o término, chegaram a questionar o por quê da necessidade de vereadores no município.
Como diriam os moradores do Jardim Jupira (uma baita favela) em Foz do Iguaçu: “em boca fechada não entra formiga”.
Seria cômico se não fosse trágico !
Só tenho uma palavra para definir o assunto: COVARDIA
Nem deveriam colocar essa pauta para apreciação dos Vereadores.
A própria Administração Publica deveria apurar os fatos internamente e punir os envolvidos no Desvio de Funçâo da Viatura e atitude de seu Diretor do SAAE. Agindo desta forma a Administração sairia limpa dessa história. Se continuar tentando tampar o Sol com a peneira vão acelerar o processo de desgaste pelo qual ja vem passando.
Se fosse em outra época essas noticias seriam dadas na rádio e o radialista ia ter xiliques e piripaques falando do escandalo desse tipo de coisa que fizeram pra todo mundo ver. Mas agora ta diferente e a boca dele ta ocupada com uma teta gorda.
POW! Essa acertou bem na cabeça! hahahahaah
É uma vergonha mesmo o descaso com a população de Marechal a maioria dos VEREADORES só sebe falar uma palavra “AMÉM”
Ano que vem eles que venham pedir voto … Vamos nos lembrar de mais esse fato!
QUE VERGONHA…E PARABÉNS PARA OS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR… MAIS PRESTEM ATENÇÃO RONDONENSES…TEM MAIS GENTE ENCHENDO PISCINA,SÓ PODE SER ISSO…UNICA EXPLICAÇÃO.
Temos que exercer nosso direito de cidadão, principalmente de uma cidade tão linda quanto Marechal Cândido Rondon.
Não podemos deixar “secar a nossa água potável” desse jeito. Nós que abastecemos constantemente o reservatório através de IMPOSTOS, em seguida vem pessoas que secam nosso reservatório dessa maneira. Isso é GANANCIA. E o pior que não é só um que deve estar usufruindo, pois com a cara de pau desses vereadores votando contra, talvez mais alguém esteja “bebendo” nossa água!
esses vereadores da situaçao sao uma verdadeira panelona nem panelinha nao é kkkkkkk
Nesta cidade tem outros escandalos envolvendo coisa publica.
Alguém já se perguntou sobre o aeroporto que é do municipio logo pertence a todos cidadãos de Rondon.
Mas olhem o absurdo tem um cidadão que tira aproveito do bem publico e CONSTRUIU UM APARTAMENTO dentro do aeroporto e ALUGA o mesmo. E ntendo que todos nós temos que requerer um pedaço do aeroporto.
VERGONHA ELE CONSTRUIR.
VERGONHA O MUNICIPIO PAGAR ALUGUEL>
Não é atoa que o tal de (trecho moderado) defende a atual administração, mais um suga suga em Rondon.
ISSO É UMA PIADA PRONTA… VOU MANDAR PRO JOSÉ SIMÃO DA BAND NEWS NACIONAL, OUÇAM…. RSRSRS… RESPONSAVEL PELO SISTEMA DE ÁGUA DA CIDADE ENCHE A SUA PISCINA….. PRONTO… NOTICIA PIADA PRONTA….. EEEE RONDON