Os ânimos esquentaram num encontro de lideranças da oposição ao governo municipal na noite desta sexta-feira (12). O que era pra ser o anúncio de um reforço para o grupo acabou gerando certo constrangimento.
Segundo fontes que participaram do encontro, o momento mais tenso foi quando o ex-deputado Ademir Bier anunciou qual deverá ser a nova composição do PSD em Marechal Cândido Rondon. Entre os nomes relacionados estava o do ex-vereador e radialista João Marcos Gomes, historicamente filiado ao Progressistas (PP).
A notícia não agradou nem um pouco aos integrantes do Progressistas, em especial o vereador Adriano Cottica (foto), presidente do partido, que não deixou por menos e declarou sua indignação. João Marcos não esteve presente ao encontro.
Outro momento tenso foi quando o vereador Josoé Pedralli, presidente do MDB, manifestou que independente de quantos nomes o grupo lance como pré-candidatos a prefeito, o seu partido não abrirá mão de lançar candidato, seja ele mesmo ou o ex-prefeito Moacir Froehlich.
Além de Pedralli e Moacir pelo MDB, o grupo já apresentou Oscar Nasihgil (Progressistas) e Wilson Moraes (PSD) como pré-candidatos a prefeito.
One Reply to “Reunião quente”