A defesa do vereador Adelar Neumann (foto) emitiu uma nota oficial no final da tarde desta segunda-feira (4), a respeito da operação desencadeada pelo Gaeco e que culminou na sua prisão por volta do meio dia.

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO BLOG PELO WHATSAPP

Segundo o advogado Christian Guenther, que representa o vereador, os fatos envolvendo o vereador Adelar Neumann estão em fase inicial de apuração. Segundo relatado pelo vereador, o mesmo teria efetuado um empréstimo para a esposa do denunciante e este teria efetuado o pagamento de uma parcela da dívida com o dinheiro que foi apreendido.

O vereador nega que o denunciante tenha sido contratado pela prefeitura de Marechal Cândido Rondon por sua indicação, pois quem faz tais nomeações é o Chefe do Poder Executivo Municipal e não os vereadores.

O vereador apontou surpresa com as alegações de “mensalinho”, inclusive porque a sua relação com o Paço Municipal anda conturbada desde os fatos envolvendo a recente eleição da mesa diretiva da Câmara. A defesa ainda não teve acesso a toda a investigação.

Adelar Neumann permanece detido na Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon no aguardo de arbitramento de fiança para que possa ser liberado. É provável que isto aconteça só amanhã.

One Reply to “Defesa de Adelar Neumann emite nota oficial”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *