O secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Marechal Cândido Rondon, Sergio Antonio Marcucci, continua com muito prestígio regional. Isso ficou mais enfático ainda esta semana, durante vários eventos paralelos ao Show Rural Coopavel.

Muito conhecido regionalmente, até porque foi presidente da Caciopar – Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná, Marcucci tem trânsito facilitado entre as principais autoridades regionais e até do Estado, como é o caso do próprio governador Ratinho Junior (foto).

Esta semana o governador foi recepcionado em jantar oferecido pela Associação Comercial de Cascavel, oportunidade em que anunciou a ampliação do transporte de grãos entre o Oeste e o Porto de Paranaguá, através de uma parceria entre a Ferroeste e a Rumo, maior operadora de ferrovias do Brasil. Sergião esteve entre os convidados do evento.

Também no Show Rural, Marcucci foi uma das lideranças que participou de reunião com o diretor de Inovação do Ministério da Agricultura, Luis Cláudio Fogaça (foto abaixo) e o superintendente do PTI da Itaipu, general Eduardo Castanheira Garrido Alves. A pauta foi o reconhecimento do Oeste como Polo Regional de Inovação no Agronegócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *