Acontece logo mais às 19 horas, no auditório da Reitoria da Unioeste em Cascavel, a cerimônia de posse da nova direção da universidade e apresentação da nova direção do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop).

Na ocasião serão empossados o professor Alexandre Webber para reitor e Gilmar Ribeiro de Mello para vice-reitor, além dos diretores de cada campus da Universidade e dos diretores de centros eleitos para a gestão 2020 a 2023. Os novos dirigentes da Instituição já estão desenvolvendo suas novas atividades desde o início de janeiro. Na foto, reunião de trabalho realizada esta semana, envolvendo o reitor, vice-reitor e diretores dos campi.

O campus de Marechal Cândido Rondon continuará sob a direção do professor Davi Felix Schreiner, eleito com mais de 80% dos votos. Também no campus rondonense assumem o professor Nardel Luiz Soares Da Silva (direção do Centro de Ciências Agrárias), o professor Edilson Hobold (Centro de Ciências Humanas, Educação e Letras) e o professor Valnir Brand (Centro de Ciências Sociais Aplicadas.

A cerimônia contará com a presença de Aldo Nelson Bona, superintendente de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *