O professor rondonense Wilson Zonin, candidato a reitor da Unioeste, está levando a sua campanha além dos muros da universidade. Propondo uma gestão voltada a parcerias com a sociedade regional, Zonin está fazendo contatos com diversas entidades da região, para apresentar a sua proposta de trabalho.

Nesta quarta-feira (9) esteve em Cascavel, onde visitou o prefeito da maior cidade do Oeste, Leonaldo Paranhos. Também esteve com o empresário Alci Rotta Junior (foto), presidente da Caciopar, a Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná.

Nos encontros, Zonin fez a entrega do plano de ação da capa Unificação e Inovação, destacando a parceria que pretende desenvolver entre universidade, entidades e prefeituras em favor do desenvolvimento regional.

A eleição para reitor, diretores de campus e diretores de centros acadêmicos da Unioeste está marcada para o dia 22 de outubro. Três chapas concorrem: Wilson Zonin (reitor) e Gracy Kelly Bourscheidt Pereira (vice-reitora); Alexandre Weber (reitor) e Gilmar Ribeiro de Melo (vice-reitor);  e Edison Leismann (reitor) e Nelsi Tonini (vice-reitora).

One Reply to “Em busca de apoio regional”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *